quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Finalmente de regresso da Bulgária!!!!

Quase que me parece estranho ter colocado este título ... mas nunca me soube tão bem regressar a Portugal depois de férias!!! Sobrevoar os últimos metros de Lisboa, antes de aterrar no aeroporto, soube-me um bocadinho aquela corrida antes de abraçar um amor de quem temos saudades!! :)

A Bulgária não me encheu as medidas... por isso não vim de lá a pensar "Quero regressar um dia!"...

Quase que é preciso colocar um nariz vermelho e fazer umas piruetas, para conseguir arrancar um sorriso a alguém... Será que a má disposição das pessoas, tem a ver com o mau estado de 80% dos edifício de cidades, vilas e aldeias?!

Lamento, a quem desiludi com o meu olhar desconsolado quando me perguntavam entusiasticamente: "Então, e a Bulgária?!"


É claro que nem tudo foi mau!!! :)

A paisagem natural é lindaaa! Montanhas de um verde escuro cativante, que autênticamente vão jogando às escondidas connosco e umas com as outras à medida que atravessamos o país!

E depois os novos amiguinhos: a Marta, a Inês "cotonete", a Inês "pulga", o Pedro, o Francisco, o João, o Bernardo, o Daniel, o Bruno, a Carmo, a Patrícia e o Ivan ... um gang entre os 13 e os 30, que convidou os "mais velhos" do grupo a uma autêntico regresso ao passado, à idade da provocação, das mistelas à mesa que alguém tinha coragem de provar (... tadinho do Bruno, tantas vez a correr para a casa de banho perante o olhar incrédulo dos "adultos"), do quarto-escuro, dos amores impossíveis-ou-talvez-não, das trocas de papelinhos, do Uno no chão do Aeroporto, do Ladrão e Detective, e do olhar de desespero quando nos serviam às refeições, pela 364ª vez, um prato de legumes escaganifobéticos Made in Bulgária... Bahhhh!!!



Só por eles, e por oito dias de adolescência revisitada, já valeu!!! Obrigado! :)

Sem comentários: