quarta-feira, 21 de maio de 2008

A todas as "alminhas" (pessoas) que passaram na minha vida!

"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.

Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, mas não vai sozinha e nem nos deixará só, porque leva um pouco de nós e deixa um pouco de si.

Há os que levam muito e deixam pouco, há os que levam pouco e deixam muito.

Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que não nos encontramos por acaso."

(Charlie Chaplin)


Há pessoas com quem estive a vida toda e que me vão conhecendo e reconhecendo a cada dia que passa, e que me vão mostrando o quanto evoluí.

Há pessoas que brincaram comigo na escola e com quem converso de largos em largos meses, mas que sei que adoro reencontrar, nem que seja apenas nos jantares de Natal!

Há pessoas com quem estive apenas algumas horas ou breves dias e me marcaram para sempre, por me mostrarem uma nova faceta da vida. Pessoas de quem já não sei nada porque vivem noutro continente ou demasiado longe.

Há pessoas com quem ri muito, com quem dancei, com quem chorei, com quem conversei sobre tudo, mesmo sobre tudo.

Há pessoas que amei e que continuam a ter um lugar especial no meu coração.

Há pessoas que me magoaram, pela sua intolerância ou pela minha sensibilidade, e que acabaram por me ensinar a amar a pessoa que eu sou!

Há pessoas que me ensinaram a olhar para o mundo que me rodeia com toda a atenção, com toda a admiração... Pessoas que me falaram sobre Deus, que me apresentaram a este agora Melhor Amigo... Pessoas que me ensinaram a dar nome às aves... Pessoas que me mostraram, pelo seu exemplo, o que era a Amizade... Pessoas que me ensinaram a olhar para a vida com um sorriso nos lábios mesmo quando é difícil fazê-lo!

Obrigado... a Todos! :)

1 comentário:

Eumesma disse...

Olá

Aterrei aqui por acaso, e gostei do cantito...:-)
E de esta mensagem do Charlie Chaplin em especial que não conhecia, é certo sim que todas as pessoas que passam pelo nossa vida acrescentam algo que pode ou não ser positivo, mas que vale sempre por ser uma experiência nova...

Fica bem