quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Para começar bem o ano aqui fica um desafio!!!!

Antes de mais um ano de 2008 em grande em termos de Saúde e Felicidade!
 
Aqui fica um desafio para começar bem o ano:
 
A partir de hoje estão abertas as inscrições para a Lisboa Bike Tour 2008, que vai decorrer no dia 22 de Junho!!
O percurso, com 13 kms, tem início no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama e termina no Parque das Nações.
Para Lisboa as inscrições, que podem ser efectuadas em qq Estação dos CTT, são limitadas aos primeiros 7500 inscritos (o ano passado demorou 15 dias), têm um custo de 60 €,e o kit de participação inclui a oferta de: Bicicleta, Capacete, Mochila, T- shirt, medalha, diploma, bomba de ar, bebida e brindes promocionais.
Quem alinha?!?! :)

3 comentários:

Diana disse...

Acho que eu estou nessa! Mais uma coisa para a minha infindável lista de tarefas: inscrição no Lisboa Bike Tour 2008! ;-)

Fipita disse...

Para a prozada dos pedais aqui fica outro desafio:
ORI BTT

Vai-se realizar a 12 e 13 de Janeiro, na Serra de Sintra.

Mais info: http://www.cpoc.pt/index.php

Anónimo disse...

Eu também alinho no Lisboa Bike Tour. Ando há q tempos para ir ;)
Jokitas! Paula