quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O que preenche a vida?

Hoje sinto-me como se existisse só metade de mim...
E ainda não consegui concluir se estou meia cheia ou meia vazia...
 
Por vezes a necessidade de parar para pensar um pouco sobre: "Mas afinal o que é que preenche a vida? O que é que
lhe dá sentido?" é-me imposta por uma partezinha da minha alma... se não for mesmo pela alma toda, ou não seja o
seu maior sonho que eu VIVA uma ViDA PREENCHIDA!
 
Às vezes estou tão entretida a resolver os mil e um proleminhas com que me deparo no decorrer do dia a dia que nem
dou conta que ela está ali ao lado parada, sentada até, à espera que eu lhe pergunte "Como é que vamos tornar o
dia de hoje especial?".
 
Hoje preciso de parar para me perguntar e a seguir estar atenta para ouvir a resposta: «O que é que preenche a vida?»

Sem comentários: