quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Marcar a diferença...

... é ser especial na vida de alguém. Quem marca a diferença na minha vida, não é apenas mais alguém que se cruza comigo na minha caminhada. É alguém que decide que quer partilhar alguns dos troços do caminho comigo.

É quem me obriga a pensar,
… é quem não tem medo de partilhar os receios, as locuras, as dúvidas, as “porcarias” que fez na vida, as alegrias, as inseguranças,
… é quem me faz sentir bem comigo própria,
… quem arrisca a pôr em causa a minha maneira de pensar e não tem medo de me dizer "Acho que existe uma outra forma de olhar para esse assunto... Arrisca mudar!":) ,
… quem me continua a dizer "Não tenhas medo!" mesmo quando o meu olhar está triste, cansado, desiludido, perdido,
… quem me vai ensinando a rir de mim própria.

:P

Sem comentários: