Hoje gozo plenamente o direito de ser bébé, míuda, pitinha, chavalita ...
Hoje, mais do que nos outros dias, tenho toda a liberdade para andar por aí aos pulitos, a dizer disparates, a apertar o nariz às pessoas (é contagioso!), com um sorriso malandrito de felicidade, passar horas a fio a jogar na Nintendo DS e dar largas à vontade danada para brincar com tudo e todos.
Apesar deste espírito de criança, que me persegue desde sempre, estou mais madura, mais segura e mais feliz do que nunca... pronta para dizer sim a perguntas que envolvem a eternidade!
Afinal, quem disse que CRESCER e ser adulto é chato?!
Hoje estou mesmo metida num 31!! ;)
1 comentário:
Jonicas:
Estás mesmo metida num 31, pq estou completamente perdido de amores por ti, e não desejava estar na tua pele :P Obrigado por existires, por me indicares o caminho para a felicidade e por me concederes o direito de partilhar os momentos mais extraordinários da minha vida contigo. Hoje, decerto que reconheces que és importante para muita gente, e que marcas a diferença com a tua boa disposição e com a ternura com que recortas minuciosamente para recordação todos os momentos maravilhosos e preciosos que tu vives, segundo a segundo, sem limites.
Um beijinho muito grande de parabéns deste palhacito que deseja-te acima de tudo muita felicidade e pretende dar-te uma união infinita como resposta às tuas questões que envolvem a eternidade.
Enviar um comentário