Aprendi Coisas que aprendi na vida... - Aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, pois ela vai feri-lo de vez em quando e você por isso precisa de lhe perdoar. - Aprendi que é preciso anos para se construir a confiança e apenas alguns segundos para destruí-la. - Aprendi que você pode fazer coisas num instante, das quais se arrependerá pela vida inteira. - Aprendi que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. - Aprendi que as pessoas com quem você mais se importa na vida são possuídas por si muito depressa. - Aprendi que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. - Aprendi que quando estou com raiva, tenho o direito de estar com raiva. Mas isso não me dá o direito de ser cruel. - Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo. - Aprendi que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido. O mundo não pára para que você o conserte. - Aprendi que devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que a vejamos. - Aprendi que ... 1) temos uma só vida para viver 2) e ela é sempre muito mais curta do que imaginamos...3) cada momento é muito, muito importante.
1 comentário:
Aprendi
Coisas que aprendi na vida...
- Aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, pois ela vai feri-lo de vez em quando e você por isso precisa de lhe perdoar.
- Aprendi que é preciso anos para se construir a confiança e apenas alguns segundos para destruí-la.
- Aprendi que você pode fazer coisas num instante, das quais se arrependerá pela vida inteira.
- Aprendi que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
- Aprendi que as pessoas com quem você mais se importa na vida são possuídas por si muito depressa.
- Aprendi que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
- Aprendi que quando estou com raiva, tenho o direito de estar com raiva. Mas isso não me dá o direito de ser cruel.
- Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo.
- Aprendi que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido. O mundo não pára para que você o conserte.
- Aprendi que devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que a vejamos.
- Aprendi que ... 1) temos uma só vida para viver 2) e ela é sempre muito mais curta do que imaginamos...3) cada momento é muito, muito importante.
Enviar um comentário