quarta-feira, 8 de outubro de 2008

VELHA GUARDA DA POP

«Playback The 80’s
Velha Guarda da Pop




No dia 11 de Outubro, o Santiago Alquimista será palco de mais uma noite do Projecto Marginal sob o tema Velha Guarda da Pop.

2008 é o ano em que várias grandes figuras da Pop fazem 50 anos. O rei Michael Jackson, a rainha Madonna e o “Prince” da Pop comemoram meio século, mas continuam a surpreender-nos com a sua constante evolução e reinvenção. Mas também outros nomes atingem meio século de vida e estarão presentes nesta comemoração: Fish dos Marillion, Joan Jett com o seu one hit "I Love Rock'n'Roll", Kate Bush, Belinda Carlile, ICE-T, Andy Gibb dos Bee Gees ou Neil Finn dos Crowded House. Depois de milhões de discos vendidos e grandes tours de sucesso a “realeza” da Pop continua a fazer toda a gente dançar. É isto que esperamos que aconteça a todos que se deslocarem ao Santiago Alquimista no próximo dia 11 de Outubro

Para nos fazer recordar estes e outros grandes nomes contaremos nos discos com a loucura dos Freestyleira e a classe de J “The DJ” K vindo directamente do Mini-Mercado. No video, a “batalha” entre os já habituais John Holmes e Marta Machado.

Com abertura de portas às 23 horas e o preço de 5 €, o Projecto Marginal convida todos para uma noite da dança e diversão. Para todos os que aderirem a um dress code inspirado com a Madonna, o Prince ou o Michael Jackson a entrada será de apenas 4 €.»

Sem comentários: