domingo, 9 de março de 2008

Falta uma semana...

... para a mini-maratona... E finalmente ganhei coragem para começar a treinar! LOL

Finalmente decidi aceitar o desafio do Tonhito de ir correr ... lá me enchi de coragem e fui desencantar os ténis do fundo do baú!!

Ainda só consigo correr 1min e 30 segundos seguidos... que acabei por alternar com as máquinas do circuito de manutenção que há no jardinzinho aqui ao pé de casa!!!

Felizmente há uns 3 ou 4 amiguinhos que de hoje a oito dias se vão limitar a atravessar a ponte a andar!! :)

3 comentários:

k. disse...

eu tb vou a andar... lol :)
há 2 anos que digo... da próxima vou a correr!
este ano vou dizer de novo...esperando que 2009 seja o tal ano! :)

Tiago Mendes disse...

Então boa sorte com a mini-maratona... e que vergonha para mim... viver tão perto da ponte e não participar! Bons treinos!!

Tiago'

PS: Vim dar com o teu blog ao, nos meus livros favoritos, ter carregado por cima do "Senhor Deus esta é a Ana". Confirmei que haviam cerca de 10 pessoas que tinham o mesmo livro assinalado e, de todas elas, só tu é que continuavas activa do blogspot... ;) passa pelo meu blog! :)

Jonicas disse...

Olá Tiago! :)

Muito obrigado pela tua visita e pelos teus comentários!!

Já estive a passear pelo teu blog... e reparei nas perguntas/desafios que vais lançando nos teus Posts... parecem-me aquelas perguntas que a Ana fazia ao Fynn!!! ;)

O livro "Senhor Deus esta é a Ana!" foi dos livros que mais me marcou! Fez-me ver que a inocência e a simplicidade andam muitas vezes de mãos dadas com a maturidade e a sabedoria!

Para o ano que vem quero ler um Post no teu Blog sobre a tua participação na mini-maratona! ;)