domingo, 22 de outubro de 2006

O centro da minha vida és Tu!

Hoje disse o meu Sim para um ano de compromisso no K!!

Acredito que vá ser um ano de caminhada com e para Cristo numa comunidade q já se sustenta em Deus e uns nos outros!




O facto desse sim ter sido dito no Rodízio recordou todos aqueles com quem tracei partes do percurso da minha vida, e recordou uma da músicas q verdadeiramente sentíamos, e que nos deixava os olhos debruados de lágrimas de felicidade: a Estrela Polar! :)

"Este sede de Te encontrar em mim
De correr para Ti, de estar junto a Ti
Guias pelos vales o decurso do meu rio
Única razão és Tu,
único sustento Tu
A minha vida existe porque existes Tu

Gira o firmamento sem nunca ter paz
Mas existe um ponto a brilhar para mim
A estrela Polar que fixa os meus passosA estrela Polar és Tu,
a estrela segura és Tu
A minha vida existe, porque existes Tu

Tudo gira à Tua volta, em função de Ti
Não importa o quando, o onde e o porquê

Brilha a Tua luz no centro do meu ser
Dás sentido à vida que em mim nasceu
Tudo o que farei será somente por amor
Único sustento és Tu, a estrela Polar Tu
A minha vida existe porque existes Tu"

1 comentário:

k. disse...

Olá linda! Pensei muito em ti este fim de semana. Não pude ir...estava esgotada da viagem e doentinha.
Que corra tudo bem neste ano e que sejas muito feliz!
Um beijinho grande.
k.