sexta-feira, 14 de julho de 2006

A Reconversão na 1ª Pessoa

No início desta semana chegou um convite da Filipa e do Pedro, dirigido ao "gang" dos fins de semana de Palmela, para um encontro especial na 5ª feira, que ainda por cima prometia ter uma Surpresa!!

A verdade é que a Surpresa conseguiu mesmo surpreender-nos: a Laurinda Alves, que já tinha estado connosco no Retiro da Páscoa, veio partilhar um pouco da sua vida e da caminhada que tem feito de construção da sua relação com Deus! :)


Estas partilhas de vida têm sempre a capacidade de me tocar no coração e de me fazer perceber que afinal as dúvidas, as alegrias, as "cabeçadas", o inconformismo face a situações injustas, ... que vou vivendo, não me atacam só a mim! E que se eu vibro ou se eu sofro com determinadas situações com que me deparo, também os outros têm situações que as animam ou entristecem!

É porque afinal não somos todos perfeitos, nem completamente felizes e sem dúvidas na vida... somos humanos ... e afinal "estamos no mundo, mas não somos do mundo"!


"As coincidências são pequenos milagres em que Deus se quer manter incógnito."
(Laurinda Alves)

Sem comentários: