domingo, 21 de maio de 2006

"Noite dos Museus" no Museu do Teatro

Entre um dia de Sábado, a tratar do trabalho de "Estudos de Mercado", no ISEGI e um dia de Domingo, que será a tratar dos trabalhos de "Análise de Dados" e "Aplicações de Análise de Dados", no ISEGI... (que monótono, né?! ;) ) ... lá tive um tempinho para ir com a Su participar na "Noite dos Museus" !!!

Bem giro o concerto dos BARBACUTE:
"António Carrilho (flautas de bisel), Fausto Corneo (clarinete e clarinete baixo), Marcelo Fortuna (guitarra, cavaquinho, banjo e percussões), Edoardo Sbaffi (violoncelo) e Miguel Leiria Pereira (contrabaixo) - cinco músicos profissionais oriundos de Portugal, de Itália e do Brasil homenageiam a música tradicional Brasileira (chorinhos de Pixinguinha/ Bachianas de Heitor Villa-Lobos/ temas inéditos de Marcelo” BARBACUTE” Fortuna), a música de tradição judaica “Klezmer”, o tango argentino de Astor Piazzolla, o ragtime de Scott Joplin, a Tarantela italiana…"
Vou querer acompanhar os próximos passos deles! :)

Pena que o «ESPECTÁCULO MULTIMÉDIA COM VJs E MÚSICOS AO VIVO» ("Situando-se numa zona entre os ritmos competitivos do som e da imagem, o projecto atomic tour apresenta uma sugestão de imaginários e imagens sonoras, remisturando o conceito de clássico de cinema com o conceito de banda sonora, compondo os elementos do projecto as diferentes camadas da sugestão audiovisual em tempo real e de forma improvisada.Uma experiência única audiovisual, onde o ritmo das sonoridades electrónicas da música ambiente e de dança dos músicos Pedro Gil e João Oliveira se cruza em momentos efémeros com a projecção de imagem do colectivo de VJs.") não tenho tido grande aderência do público...

Mas o que mais gostei mesmo foi de pôr a conversa em dia com a Susaninha!! :)

Sem comentários: